terça-feira, 7 de agosto de 2012

Quer concorrer ao sorteio de um mini-álbum personalizado de scrapbook?

Regulamento

Para participar do sorteio de um mini álbum personalizado de scrapbook é necessário: 

1) Tornar-se membro seguidor do blog Love and Fun no período de 07/08/2012 a 30/08/2012; 
2) Postar um comentário nessa publicação sobre a sua maior paixão na vida;

O sorteio será realizado no dia 31/08/2012 e o resultado divulgado no dia 01/09/2012. 

O ganhador deverá enviar 10 fotos sobre a maior paixão na vida para o e-mail danidpf@yahoo.com.br, juntamente com o endereço para entrega do mini-álbum,  até o dia 05/09/2012. 

O mini-álbum será confeccionado e enviado ao ganhador por meio do correio no prazo de 20 dias após o recebimento das informações. 


Vamos participar? Vamos lá estou curiosa para saber qual a sua maior paixão na vida!

Não deixe para depois, poste aqui seu comentário e torne-se um seguidor do Blog Love and Fun! 


Ótima Semana a todos, Dani Fausto. 


16 comentários:

  1. Oi Dani Diva!!!
    To participando!! rsrsr
    Minha maior paixão é minha família!!!!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. oi Daninha....
    parabéns pela iniciativa e pelo sorteio no blog!
    estou torcendo pra bombar....hehe
    Minha maior paixão na vida é minha família linda.....
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Diva... Olha só que vergonha! Não era cadastrada com nenhum dos perfis... Pronto seguidora! Grande bjo!
    Vou colocar aqui minha segunda paixão: vida magia com a amiga sucesso: Daniiii! :)

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindas essas amadas da minha vida. Obrigada maninha por participar e a você também Cissa..beijos e boa sorte :)

    ResponderExcluir
  5. Lindo sorteio amiga....

    minha maior paixao eh a minha familia...

    bjus saudades

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo sorteio !!
    Minha maior paixão na vida, é ser feliz !! Amo minha família, mas hj amo demais meus trabalhos artesanais e é isto que me faz mega feliz !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Sueli bem vinda :) Obrigada por estar participando, boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Aff, que sorteio delicioso!!!
    Minha maior paixão?! Minha família, com certeza!
    Agora, se a pergunta fosse "qual seu maior vício?", ah, daí seria o scrap, kkkk!
    Obrigada pela oportunidade, Dani!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Maior paixão da minha vida:
    Deus em 1º lugar! Depois vem meus pais que são minha vida, meus amigos que estão sempre comigo, meus familiares que são as minhas alegrias de viver, e ainda tem meus animais de estimação, minhas paixões. Por isso sou grata a tudo que tenho pois tenho pessoas maravilhosas ao meu lado. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Lu e Lêe pela participação :)

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani, muito obrigada pelo convite.

    Minha maior paixão na vida: família, artesanato e cachorro.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Desculpe Dani, não assinei. Katia Rodrigues

    ResponderExcluir
  13. Oi Katia bem vinda :) o resultado será divulgado no dia 01/09 :) Boa sorte

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani, Minha paixão é minha filha linda Anna Beatriz :)

    ResponderExcluir
  15. Oi Anna Cristina que bom tê-la aqui no blog, bem vinda e boa sorte no sorteio!

    ResponderExcluir
  16. Minha grande paixao é a minha familia meus irmaos lindos,meus sobrinhos e meus amigos que como o Adri diz é a familia que Deus nos permite escolher.

    ResponderExcluir